Cronograma Final 2017 - Educação Infantil

Srs. Pais:

02 e 03/11 – Não haverá aula – Feriado Nacional e Recesso

15/11- Não haverá aula –  Feriado Nacional

24/11 - Seguem as orientações para a festa de final de ano que ocorrerá no dia 24/11

• Endereço: Universidade Positivo – Teatro Positivo Pequeno Auditório (Prédio da Pós) – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.
  • Início da festa: 18:30
  • Nesse dia os alunos não terão aula;
  • Os alunos deverão chegar às 18h no teatro, pois iniciaremos a organização dos mesmos no camarim;
  • Ao chegar, encaminhar seu filho(a) à uma professora que estará aguardando na porta do prédio onde está o teatro;
  • As crianças deverão chegar prontas (vestidas e penteadas com a roupa da apresentação) ao local. A roupa será enviada com antecedência;
  • Após as apresentações os pais deverão aguardar em seus lugares para a surpresa final com todos os alunos (as crianças estarão aguardando esse momento junto à professora no camarim).
  • Não poderão ocorrer atrasos, pois precisamos manter o horário já estipulado para que o evento ocorra com organização.
  • Cada aluno terá direito a 10 convites para a festa.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que nosso evento seja um sucesso!

04 a 07/12 – Semana Recreativa –seguirá cronograma posteriormente

07/12 – 5ªf - Último dia de aula para os alunos de maternal ao 5º ano

08/12 (sexta-feira) – Entrega de boletins : das 13h15 às 17h10 de maternal ao 5º ano

15/12 -  Os educandos poderão frequentar as aulas de natação até esta data.

Obs: Enviar para o colégio com maior brevidade o envelope de rematrícula, garantindo assim a vaga de seu filho(a). A devolução do envelope não está vinculada ao pagamento do boleto.

08/02/2018 ( quinta-feira)– Reunião pais/professores às 13h15 maternal ao 5º

Às  8h    5ºA e de 6º ao Ensino Médio

15/02/2018 – Volta às aulas

Funcionamento da secretaria nas Férias: Das 8h30 às 11h30/  E das 13h15 às 17h

É cada vez mais comum ouvirmos as pessoas comentarem que o tempo está passando rápido demais. Por aqui também o tempo às vezes parece um pouco cruel!!! Acompanhando o crescimento e o desenvolvimento dos nossos educandos às vezes achamos que o tempo voa ... O consolo nos vem quando fazemos um breve retorno no tempo e constatamos o quanto semeamos e quanto colhemos neste tempo ... quantas coisas foram realizadas... quantas parcerias ... o quanto acertamos!!! E aí concluímos que o tempo é certo, que tudo acontece no tempo certo, que nada foi demais nem de menos e sim na medida que tinha que ser. A única coisa que devemos aumentar sempre é o AMOR pelo que fazemos, para que façamos sempre bem com todo respeito e carinho que vocês nossas queridas famílias merecem!!!

Equipe Pedagógica

Cronograma Final -Educação Infantil (Formatura)  – 2017

Srs. Pais:

02 e 03/11 – Não haverá aula – Feriado Nacional e Recesso

15/11- Não haverá aula –  Feriado Nacional

24/11- Seguem as orientações para a festa de final de ano que ocorrerá no dia 24/11

• Início da festa: 18:30
  • Nesse dia os alunos não terão aula;
  • Os alunos deverão levar a camiseta da formatura, a calça do uniforme e calçado (para usar com a beca) dentro de uma mochila (tudo deverá ser identificado). Após a dança as professoras encaminharão os alunos ao camarim onde os mesmos irão se trocar para a formatura;
  • Cada aluno terá direito a  10 convites para a festa. A partir das 20h (aproximadamente), no momento da formatura, a entrada estará liberada para os convidados dos formandos, nesse caso não é necessário convite.
  • Ao final da festa os pais deverão buscar seus filhos fora do teatro, no hall de entrada. Os pais dos alunos formandos deverão permanecer no teatro e procurar o assento identificado com o nome de seu filho(a). O assento identificado terá validade apenas no momento da formatura, ou seja, não é válido para o momento da festa.

04 a 07/12 – Semana Recreativa –seguirá cronograma posteriormente

07/12 – 5ªf - Último dia de aula para os alunos de maternal ao 5º ano

15/12 -  Os educandos poderão frequentar as aulas de natação até esta data.

08/02/2018 ( quinta-feira)– Reunião pais/professores às 13h15 maternal ao 5º

Às  8h    5ºA e de 6º ao Ensino Médio

15/02/2018 – Volta às aulas

Funcionamento da secretaria nas Férias: Das 8h30 às 11h30/  E das 13h15 às 17h

Equipe Pedagógica

Visite-nos

Rua Prof. Dona Lulu, 414

Novo Mundo - Curitiba - PR

Atendimento: Seg. à sex., das 8:00 às 18:30 hrs.

secretaria@colegiocontemporaneo.com.br